sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A MARCA DA BESTA - 666



A Marca da Besta

A marca da besta se trata do número 666 que será implantado na testa ou na mão das pessoas, como forma de demonstração de lealdade ao anticristo.A tecnologia da marca da besta já existe
notícia publicada aqui no site em 1 de dezembro de 2003 mostra uma matéria do jornal "O Estado de São Paulo" que divulga a tecnologia de implantação de chips por baixo da pele.
A implantação de chips por baixo da pele para caráter de identificação ou tratamento médico já é uma realidade. Hoje, vários países adotam a implantação de biochips em animais de estimação para posterior identificação em caso de extravio. O chip é implantado sob a pele do animal e, ao se passar um scanner infravermelho sobre a pele, no local onde o chip foi implantado, a informação do chip é lida, imediatamente identificando pedigree, nome e endereço dos donos etc.
Há pouco mais de 15 anos, tal tecnologia simplesmente ainda não era possível. O que queremos chamar a atenção dos leitores é que, se antes esta profecia de Apocalipse não podia ser concretizada, hoje já poderia ser perfeitamente cumprida.
O número 666 - o código de barras
João especifica categoricamente em Apocalipse 13:18 que o número 666 é a marca da besta. O que tem de tão especial neste número? É o que explicaremos a seguir.
Vejamos a figura abaixo. Ela representa o funcionamento do código de barras que usamos atualmente para identificação de produtos:
As barras em vermelho representam três delimitadores para o código de barras, sendo (da esquerda para a direita) um no começo, outro no meio e outro no final do código. Quando o scanner de infravermelho passa sobre este código, é através destes três delimitadores que o scanner detecta o começo, meio e fim do número de identificação que o código representa.
Olhando agora para as outras barras em preto, verificamos que elas representam os números correspondentes ao código de identificação de cada produto. Cada número é representado por barras mais grossas ou mais finas. As barras que representam o número 6 são as de mesmo tipo (finas) que representam os três delimitadores em vermeho. Por isto, como são três delimitadores, vemos que eles formam 6-6-6 no código de barras.
Se as barras conseguem identificar a unicidade de um produto, não há nada que impeça as mesmas de identificar a unicidade de cada ser humano que habitará a terra no período de Tribulação.
Portanto, a tecnologia da marca da besta já existe. Empresas como a Applied Digital também já testam a implantação de chips na mão de pessoas para substituição do atual cartão de crédito. Surpreendente, não? Será somente coincidência? Com certeza, não.

Em Apocalipse 13:14-18, João descreve de forma detalhada como será esta marca:
"E engana os que habitam na terra com sinais (milagres) que lhe foi permitido que fizesse em presença da [primeira] besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem (uma estátua) à besta que recebera a ferida da [pequena] espada e vivia. E foi-lhe [também] concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. E [da mesma maneira] faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal [estampado] na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sina (marca, inscrição), ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há [espaço para] sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um [certo] homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis."
Segundo a Bíblia, ninguém poderá comprar ou vender se não portal tal marca. Com isto, o anticristo monopolizará o controle mundial da economia. E mais um detalhe: todos que receberem a marca terão que se curvar diante do anticristo para adorá-lo, em sinal de reverência.
A marca da besta será idealizada pelo falso profeta.
O falso profeta, uma espécie de "ajudador" do anticristo, será o responsável pela criação e implantação da marca da besta, conforme Apocalipse 13:11-17:
  1. E vi subir da [própria] terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava (rugia) como o dragão.
  2. E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.
  3. E faz grandes sinais (milagres assustadores), de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
  4. E engana os que habitam na terra com sinais (milagres) que lhe foi permitido que fizesse em presença da [primeira] besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem (uma estátua) à besta que recebera a ferida da [pequena] espada e vivia.
  5. E foi-lhe [também] concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
  6. E [da mesma maneira] faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal [estampado] na sua mão direita, ou nas suas testas,
  7. Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sina (marca, inscrição), ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Percebam que no versículo 11, o falso profeta é identificado como sendo a segunda besta, que faz com que todos adorem à primeira besta, que é o anticristo. Por isto, o falso profeta é definido como ajudador do anticristo, e o idealizador da marca.
Mas o mais interessante de tudo é que a marca da besta não será colocada em ninguém acidentalmente. Será uma escolha consciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcos 16:15 15 - E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

Marcos 16:15 15 - E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Banco do Brasil, Agencia 1301-3 conta 43184-2 Titular Devaldo Lemos da Costa (Conjuge)