terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Jeremias 33:3 Clama a mim, e responder-te-ei,...

Segunda-feira 5 de Março começa a Campanha "CLAMA A MIM E RESPONDERTE-EI" 

Pr. Jorge - Clama a mim e responder-te-ei... (Jeremias 33:3)




Pastor Marivaldo Clama a mim e responder-te-ei... (Mens. Jeremias 33:3) Parte 1


Pastor Marivaldo Clama a mim e responder-te-ei... (Mens. Jeremias 33:3) Parte 2




PASTOR ELIAS LIMA - Clama a mim e responder-te-ei...  ( JEREMIAS 33: 3 )  



Estudo: Jeremias 33:3“Clama a Mim, e responder-te-ei; anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes”

1. A importância de clamar – muitos alcançaram vitórias clamando ao Senhor em situações difíceis ou angustiantes


2. A importância de parar para ouvir – o Senhor quer responder nossas orações, mas principalmente, quer revelar a Sua vontade através dos clamores.


3. As coisas que não sabemos – grandes e firmes, podemos perdê-las, se não pararmos para ouvir a voz de Deus. Sl 29 – a voz de Deus...


4. Jacó clamou em Betel – pediu proteção, prosperidade – o que ele não sabia, é que de sua descendência seria formado o povo (as 12 tribos de Israel)


5. Moisés clamou que Deus lhe mostrasse a Sua glória – o que ele não sabia, era que a glória do Senhor se estamparia em seu rosto, pairaria sobre a sua tenda, acompanharia a sua vida...


6. Ana clamou pela sua situação – o que ela não sabia, era que Deus precisava de um homem sobre a nação de Israel.


7. Neemias clamou por Jerusalém – o que ele não sabia, é que ele seria a resposta para a sua própria oração


8. Daniel e seus amigos – ele não sabia que havia tal guerra no mundo espiritual e que um ser tão maravilhoso o tocaria


9. A samaritana – pediu água que a livrasse da vergonha de ir buscar todos os dias, exposta a comentários, etc. O que ela não sabia, era que o Senhor precisava de uma missionária em Samaria.


10. Os discípulos pediram que Jesus os ensinasse a orar – o que eles não sabiam, é que o Senhor se manifestaria com tamanhos sinais quando orassem (o templo tremeu, Pedro foi livrado da prisão, etc.)
- O que não dizer de quantos que, clamando ao Senhor por um momento, foram surpreendidos com revelações incríveis, operações inesperadas, mudanças tremendas em suas vidas, famílias, situações.

Um comentário:

  1. Paz do senhor missionária gostei muito da mensagem eu sou o missionário Luciano Pontes do Paraná este é meu whatsapp 41984974382

    ResponderExcluir

Marcos 16:15 15 - E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

Marcos 16:15 15 - E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Banco do Brasil, Agencia 1301-3 conta 43184-2 Titular Devaldo Lemos da Costa (Conjuge)